Imagem capa - Casamento de Denise e Marcel no Chalé Pampulha por zoommg
Casamento

Casamento de Denise e Marcel no Chalé Pampulha


Casamento charmoso no Chalé Pampulha de Denise e Marcel foi maravilhoso


Foi com um cerimonia bonita no Chalé Pampulha que Denise casou-se com Marcel, no dia 21 de dezembro de 2019.

Denise estava com uma felicidade contagiante e usou lindo vestido da grife Giulliano Oliva

O Pastor Junio foi quem fez a celebração e cantora Negra Mary cantou lindas músicas que os noivos, Denise e Marcel, escolheram com muito carinho para trilha sonora da cerimonia.

A produção ficou linda e seguiu o estilo romântico do Chalé Pampulha, com várias luzes de gambiarra e letreiro do Rodiney Campelo. A decoração floral foi feita pelos experientes decoradores, a Vânia Rezende com os maravilhosos arranjos e a D' Flores com o lindo painel de rosas da mesa de bolo. A Passione foi quem fez o bouquet da noiva e as lapelas do noivo e dos padrinhos. Tudo Top!

A recepção foi animada com música ao vivo e teve um charme a mais com a pista de led do Claudynei Campelo. O buffet foi bem servido do início ao fim e muito bem elaborado pela Chef Simone Caldas.

Veja a cobertura fotográfica dos melhores momentos do romântico casamento no Chalé Pampulha da Denise e Marcel pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg.com.br















































Veja a cobertura fotográfica dos melhores momentos do romântico casamento no Chalé Pampulha da Denise e Marcel pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg.com.br



Sobre o fotógrafo:


Sou Fredericus Augustus.

Iniciei a minha paixão pela fotografia em 1997 após descobrir que tinha uma sensibilidade para capturar as emoções e os momentos das pessoas na fotografia de casamento e eventos.

Foi após a conclusão da minha graduação em Comunicação Social como Relações Públicas no ano de 2007, no UniBH, trabalhando em assessoria de comunicação que tive fotos publicadas em sites e jornais de grande circulação na Região Metropolitana de Belo Horizonte e nacionais, como site G1, Vermelho, Prefeitura de Contagem e Jornal Estado de Minas, Jornal Hoje em Dia, Jornal Super, O Tempo, O Tempo Contagem, O Folha de Contagem, Diário de Contagem, entre outros.

Assim, o fotojornalismo de Casamento foi introduzido em meus trabalhos e fui ficando reconhecido como um dos melhores fotógrafos de casamento em fotojornalismos na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Faço também fotos em estúdio para criação de identidade de empresários, fotos de políticos, fotos de personal influence, fotos infantis, fotos de gestantes, fotos de 15 anos, etc.

As fotos que faço das pessoas são focadas na fotografia social buscando o registro dos momentos e emoções na cobertura fotográfica de eventos empresariais, fotos em festas infantis, fotos de festa de 15 anos e fotografia de casamentos, há mais de 16 anos.

Veja os trabalhos mais recentes + trabalho

Vamos tomar um café e falar sobre fotografia? Whatsapp