Imagem capa - Reunião BNI com palestra sobre consórcio  por zoommg
Eventos

Reunião BNI com palestra sobre consórcio

Nesta cobertura fotográfica de Fredericus Augustus Photography podemos ver como foi um sucesso o café da manhã com empresários da região do Barreiro, no dia 10 de abril, das 6h45 até 8h30 tendo a palestra sobre registro de marcas e patentes. Na ocasião, ocorreu mais  uma reunião do BNI BH Início no Celeiro de Minas, com foco em networking. A abertura do evento foi feita pelo consultor Vinícius Assis Costa da Silva que falou sobre a Polishop uma empresa varejista multicanal brasileira, tendo um faturamento anual estimado em mais de 1 bilhão de reais. A Polishop é conhecida pelos seus produtos inovadores e diferentes, anunciados na TV em comerciais e infocomerciais, mas a empresa dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas físicas, catálogos, televendas, internet, canal próprio de televisão, três stúdios de TVHD, que produzem mais de 140 horas por dia de programação, possui também fábrica em Manaus e representação comercial independente através de marketing multinível, além de 250 lojas físicas por todo o Brasil. Já na palestra principal foi conduzida pelo consultor Vladmir Nicácio da Bamaq Consórcio que busca oferecer ainda mais vantagens para os clientes, com taxas diferenciadas, ágil pós-venda, onde vêm se destacando como uma das mais bem avaliadas administradoras de consórcio do país. O grupo Bamaq é detentor de concessões das marcas Mercedes-Benz, Porsche, Iveco, New Holland e Fiat. O Grupo Bamaq conta com empresas que atuam em diversos segmentos: venda de veículos de passeio, venda e rental de máquinas agrícolas e de construção, seguros, comunicação, investimentos e imobiliário. Veja a cobertura fotográfica dos melhores momentos do evento pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg.










Veja a cobertura fotográfica dos melhores momentos do evento pelas fotos de Fredericus Augustus Photography no zoommg.



BNI – A Maior e Mais Bem Sucedida Organização de Networking de Negócios do Mundo

O mercado competitivo e a agilidade com que os negócios atualmente devem ser realizados fazem com que, a cada dia, torne-se mais importante e necessária a ampliação das redes de contatos para a geração de novas oportunidades para as empresas. Com base nisso e acreditando que relacionamentos devem ser construídos pautados em visibilidade, credibilidade e rentabilidade, que o BNI, reconhecido como a maior e bem mais sucedida Organização de Networking de Negócios do Mundo se estrutura. Atualmente presente em mais de 70 países em todos os continentes, no último ano seus membros trocaram entre si milhões de referências, que geraram bilhões de reais em negócios em todo o mundo. A proposta do BNI é oferecer aos membros um ambiente positivo, sustentável e estruturado que potencializa a troca de referências qualificadas de negócios, de forma contínua, organizada e profissional, associada a valores fortes como por exemplo, o espírito colaborativo de ajuda mútua, conhecido como Givers Gain – Ganhar Contribuindo. Pertencer a uma equipe BNI é o mesmo que ampliar a equipe comercial da sua empresa, onde cada membro tem como objetivo ajudar os demais, identificando novas oportunidades de negócios uns para os outros, sem qualquer tipo de comissionamento ou ajuda de custo. O processo é simples porque se baseia no princípio da reciprocidade: “Se eu te ajudar você naturalmente vai querer me ajudar” e desta forma todos se beneficiam. Dentro do BNI encontramos empresários e profissionais liberais dos mais diversos ramos, sendo que cada equipe permite apenas uma pessoa por especialidade de atuação, ou seja, não há concorrência entre os membros. Cada um atua dentro do que corresponde à sua melhor qualificação profissional e competência. Em 2017, os mais de 225 mil membros do BNI em todo o mundo, passaram 9,5 milhões de referências que resultaram em mais de U$ 13,8 bilhões em negócios, sendo desses valores o correspondente a mais de 180 mil referências que resultaram em mais de R$ 400 milhões de reais no Brasil. Desde 1985 as referências geradas dentro do BNI geraram U$ 51 bilhões em negócios por todo o mundo.

Saiba mais sobre o BNI

 

Sobre o fotógrafo:

FredericusAugustus iniciou sua paixão pela fotografia há mais de 15 anos quando descobriu sua sensibilidade para capturar emoções e momentos com fotos, mas foi fotografando casamentos que passou a viver pelafotografia. A profissionalização foi quando concluiu sua graduação em 2007, na comunicação social, como relações públicas. Materializou o seu sonho quando fundou o Fredericus Augustus Photography, sendo focado na fotografia social em casamentos.

Conheça um pouco mais do trabalho do Fredericus Augustus Photography FACEBOOK e INSTAGRAM que fez a cobertura fotográfica.